Jair Ventura diz que "não muda nada" enfrentar Palmeiras com reservas

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Técnico do Sport deu entrevista à Rádio Bandeirantes Divulgação
Técnico do Sport deu entrevista à Rádio Bandeirantes
Divulgação

O técnico do Sport, Jair Ventura, afirmou que “não muda nada” o Palmeiras jogar com time alternativo contra a equipe de Recife neste sábado (08), pelo Campeonato Brasileiro. 

Com jogo decisivo na terça-feira pela semifinal da Libertadores, os paulistanos devem entrar em campo com vários atletas reservas. Jair Ventura, no entanto, classifica o elenco do Palmeiras como “um dos melhores do Brasil”. 

Jair também falou sobre o trabalho de recuperação no Sport. “A gente estava em décimo-oitavo lugar quando eu cheguei. Fui pra lanterna. A gente vence o Grêmio, dá uma arrancada e chega à quinta posição. Eu mantive os pés no chão. A gente não entrou mais na zona do rebaixamento desde a minha chegada.” 

O momento atual, segundo Jair Ventura, é bem melhor. “Estamos fazendo grandes jogos. Contra o Fortaleza (vitória por 1 a 0 no meio de semana) não foi o melhor jogo. Dessa vez a gente conseguiu a vitória sem jogar tão bem”, afirmou. 

Jair Ventura não faz contas sobre quantos pontos precisa para evitar qualquer possibilidade de rebaixamento na competição. O Sport tem quatro pontos a mais do que o primeiro da zona e ainda corre riscos. 

Ele afirma que é um técnico “extremamente mutável”. “Não sou um treinador de uma nota só”, disse, acrescentando que só pede organização ao time, o que considera como fundamental.  

Jair Ventura também pediu continuidade para os profissionais nos clubes brasileiros. Ele conversou com João Paulo Cappellanes e Guilherme Cimatti na Rádio Bandeirantes. 

Mais notícias

Carregar mais