A janela de transferências segue à todo vapor no Brasil. Após ser derrotado por 3 a 2, pelo Botafogo no ultimo domingo, 19, Alessandro Barcellos, presidente do time gaúcho, afirmou que Bruno Méndez não permanecerá na equipe e retornará ao Corinthians.
O zagueiro uruguaio estava no Internacional desde 2020 por empréstimo e seu vínculo se encerra no dia 30 de junho. Ele tem 48 jogos e dois marcados com a camisa do Colorado.
Segundo o presidente do Internacional, o Corinthians não aceitou a proposta feita pelo jogador e todas as possibilidades financeiras foram oferecidas.
“Inter avançou dentro das suas possibilidades financeiras nesta gestão fazendo a maior proposta financeira por um atleta. Infelizmente o Corinthians acha insuficiente o valor e estamos encerrando as negociações”, disse Alessandro Barcellos.
O dirigente afirmou que essa decisão vai contra o desejo dele e do jogador e que não há possibilidades dele permanecer no time.
“O Bruno contra a vontade dele e contra a nossa volta para o Corinthians na medida que não se chegou a um acordo em relação aos valores. O Inter fez um esforço máximo que podia em relação às suas possibilidades financeiras. Essa negociação não avançou, de forma que o Bruno deve voltar para cumprir o contrato com o Corinthians”
O zagueiro tem apenas seis jogos nesta temporada por causa de um acordo feito com o Timão. Sendo assim, ele ainda pode jogar com a camisa de outro time pela competição, que é a ideia do Corinthians.