O atacante Igor Jesus admitiu, em entrevista ao Apito Final, da Band, após a conquista do título brasileiro do Botafogo, que não desejava voltar ao Brasil. O jogador atuava pelo Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, mas não acertou a renovação com o clube e chegou ao Bota sem custos no meio de 2024.
“Eu só quero agradecer a Deus por tudo que estou vivendo. Foi um ano maravilhoso. Na minha cabeça não tinha vontade de voltar ao Brasil, mas não acertei minha renovação nos Emirados [Árabes Unidos], e acabou que deu tudo certo no Botafogo”, declarou Igor Jesus em entrevista a Thiago Carvalho, Neto e Sérgio Maurício.
“Fui um dos escolhidos para viver esse momento, e hoje posso botar meu nome na história do clube”, completou o atacante.
Igor Jesus chegou ao Botafogo na janela de transferências do meio deste ano e logo ganhou espaço no time de Arthur Jorge. Desde então, ganhou os títulos da Libertadores e do Brasileirão com o Alvinegro sendo protagonista, além de ter sido convocado para a Seleção Brasileira.