Hulk e Paulinho detonam arbitragem da Libertadores contra Athletico-PR

Galo perdeu sua segunda partida consecutiva na Libertadores e liga sinal vermelho

Da redação

Hulk e Paulinho detonam arbitragem
Pedro Souza/Atlético-MG

Na última terça-feira, 18, Athletico-PR e Atlético-MG se enfrentaram pela segunda rodada da Libertadores, na Arena da Baixada, e o Furacão levou a melhor ao vencer por 2 a 1, com gols de Vitor Roque e Terans, Paulinho diminuiu para o Galo.

Após a partida, Paulinho detonou a arbitragem do argentino Pablo Echavarria. Segundo o jogador, o juiz teria apitado a favor do Furacão.

“Uma arbitragem muito duvidosa, apitando totalmente para o time da casa, foi um absurdo. A expulsão do Mariano no final foi absurda. Claramente o Mariano foi na bola e ele, sem hesitar, sem olhar nada, quis expulsar”, disse.

Hulk também deixou o gramado bastante irritado. Em entrevista, ele afirmou ter conversado com o quarto árbitro sobre o pênalti marcado para o Furacão.

"O Paulinho estava muito em cima, vim conversar com o quarto árbitro, falei: "Professor, a regra diz que se tiver muito próximo, não é pênalti". Ele disse: "Exatamente, não foi pênalti, mas o VAR tem que chamar para a decisão ser do árbitro". Só o árbitro viu pênalti. Nosso gol não posso falar se foi impedimento ou não", disse.

É a segunda partida que o Galo perde na Libertadores e é o único do grupo G sem somar pontos. O time de Coudet ainda tem quatro jogos para tentar se recuperar na competição e avançar às oitavas de final.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.