Hulk diz que recebeu dica da comissão técnica para fazer golaço contra o Vasco

Atacante fez um golaço para empatar a partida semifinal e colocar o Galo na final

Da Redação

O atacante Hulk foi o grande herói da classificação do Atlético-MG para a final da Copa do Brasil neste sábado (19), mas o jogador teve uma ajudinha para superar a defesa vascaína. 

O camisa 7 disse que a comissão técnica do Galo deu a dica sobre como seria melhor para ele super o goleiro Leo jardim. 

“Quero agradecer ao meu scout, que faz um trabalho excepcional. Falou que hoje a chance de fazer gol seria no canto direito no alto do goleiro ou cruzado no canto esquerdo do goleiro, no chão. Quando tive a oportunidade de bater no canto direito no alto fui feliz então mostra o trabalho que a gente faz é muito bem feito”, afirmou em entrevista para o canal “Premiere” logo depois da partida. 

Apesar do apoio, é difícil imaginar que Jardim defendesse a bola de qualquer forma. Hulk mandou um foguete cruzado, com a bola indo dormir no ângulo. 

Apesar do golaço, foi uma partida difícil para o ataque do Galo. Hulk foi muito bem marcado pela zaga vascaína, com o cruz-maltino sendo melhor na maior parte do jogo. Isso até os 36 minutos dos segundo tempo, quando o atacante fez o gol de empate. 

“Nessa bola que o Scarpa passou eu já me posicionei para dominar a bola já para finalizar e O Scarpa me achou ali com o passe excepcional. Eu já consegui dominar e ela ficou limpa para bater no gol. Então eu fui feliz com a finalização”, afirmou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais