Esporte

Hulk admite má fase do Galo após classificação na Copa do Brasil: "Estamos devendo"

Atlético-MG avançou para a semi da competição após empatar com o São Paulo, mas vive crise no Brasileirão

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Pedro Souza / Atlético-MG

O atacante Hulk vibrou com a classificação do Atlético-MG contra o São Paulo na Copa do Brasil nesta quinta-feira (12), mas admitiu que o triunfo não apaga a má fazendo Galo. 

A equipe mineira é apenas a décima colocada do Brasileirão, tendo apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.  

“Se olharmos para o Campeonato Brasileiro, é natural. A cobrança é aceita. A gente é ciente de que está devendo. Eu sempre falo de humildade, mas o nosso elenco é para estar entre os três ali do Brasileiro. Só no papel não ganha jogo, a gente tem que mostrar dentro de campo”, afirmou Hulk para o “Prime Vídeo”. 

Apesar da má campanha na liga nacional, o Galo segue forte nas Copas, além da classificação para semi da Copa do Brasil, em que vai pegar o Vasco, o Atlético-MG enfrenta o Fluminense nas quartas de final da Libertadores. 

“Nas copas estamos sendo felizes. Essa concentração, essa dedicação, sabendo que não pode errar. Temos que levar esse foco para o Campeonato Brasileiro”, disse Hulk.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.