Hugo Souza chora após pegar 3 pênaltis e salvar o Corinthians: "Foi difícil estar aqui"

Goleiro defendeu três penalidades seguidas, duas delas com o Bragantino tendo a chance de fechar o confronto

Da redação

Hugo Souza no Corinthians
Rodrigo Coca

Hugo Souza não se conteve e chorou depois de ser o herói do Corinthians na classificação para as quartas de final da Sul-Americana. O goleiro defendeu três pênaltis seguidos nesta terça-feira (20) e garantiu o triunfo do Timão, que havia perdido no tempo normal por 2 a 1 do Bragantino.

Eu não consigo nem falar. Eu só tenho que agradecer a Deus. Deus sabe como foi difícil estar aqui, quero agradecer minha família, meus amigos. É um sentimento de gratidão, só isso que eu tenho que falar - Hugo Souza.

“Com certeza [é a noite mais importante da minha vida]. Eu sempre falo que o jogo mais importante é o próximo, esse foi o mais importante da minha vida, e agora tem o próximo. É comemorar hoje e depois virar a chave, porque a nossa luta continua”, disse o goleiro.

Com a vitória por 5 a 4 nas penalidades, o Corinthians elimina o Bragantino e avança para as quartas de final da Sul-Americana. O Timão agora aguarda o vencedor de Fortaleza e Rosario Central, que empataram em 1 a 1 no jogo de ida.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.