Hudson, ex-São Paulo, anuncia aposentadoria do futebol aos 34 anos

Ex-volante afirmou que está na hora de 'virar a página e iniciar novo capítulo' e vai focar em sua carreira como empresário

Da redação, com Gabriela Santos

Hudson, ex-São Paulo, anuncia aposentadoria do futebol aos 34 anos Instagram/Hudson
Hudson, ex-São Paulo, anuncia aposentadoria do futebol aos 34 anos
Instagram/Hudson

Com passagens pelo São Paulo, Cruzeiro e Fluminense, Hudson anunciou sua aposentadoria dos gramados nesta quarta-feira, 1°, aos 34 anos. O ex-volante afirmou que chegou a hora de viver um novo momento em sua vida.

Ele estava sem clube desde janeiro quando deixou o Fluminense após se recuperar de uma cirurgia no joelho. Depois de sua saída, ele ficou livre no mercado, mas não foi contratado por nenhum time.

“Estou aposentando do futebol. Estou parando de jogar oficialmente. Está na hora de virar a página e iniciar um novo capítulo”, disse o jogador em entrevista ao André Hernan.

Nas redes sociais, ele afirmou que não foi uma decisão simples de ser tomada, mas contou com o apoio de sua família. Durante a entrevista Hudson deu pistas de seu futuro, ele deve iniciar sua carreira como empresário de jogadores de base ao profissional.

Leia o pronunciamento do ex-jogador:

"É com sensação de dever cumprido e muita paz no coração que anuncio oficialmente minha despedida dos gramados.

Não foi uma decisão fácil, nem simples, mas com o apoio da minha família e com muita motivação para os próximos passos da vida profissional, chegou a hora de parar.

Agradeço, de coração, a todos os torcedores dos times que passei, sempre com muita dedicação e respeito pelas instituições. Obrigado por tanto apoio e suporte!

Em poucos dias vocês saberão qual será a próxima jornada, ainda no futebol.

Não é o fim, é com certeza um novo começo!

Muito obrigado,

H25"

Mais notícias

Carregar mais