Hospital diz que Izquierdo teve "aumento da pressão intracraniana"

Zagueiro do Nacional-URU passou por novos exames e segue sob cuidados intensivos neurológicos

Juan Izquierdo, zagueiro do Nacional-URU, sofreu arritmia cardíaca
Divulgação/Nacional-URU

Juan Manuel Izquierdo, zagueiro que passou mal durante um jogo contra o São Paulo no Estádio do Morumbi, teve um "aumento da pressão intracraniana". A informação foi divulgada em boletim médico do Hospital Albert Einstein, onde ele está internado desde quinta-feira (22).

O boletim médico informou que Izquierdo passou por novos exames, que apontaram também uma "progressão do comprometimento cerebral".

Izquierdo desmaiou no Morumbi porque teve uma arritmia cardíaca. Ele foi atendido rapidamente, mas ainda sofreu uma parada cardíaca depois.  

Veja o boletim médico completo: "Internado desde o dia 22 de agosto de 2024, às 20h55, o paciente Juan Manuel Izquierdo foi submetido a novos exames neste domingo, 25. A avaliação demonstrou progressão do comprometimento cerebral e aumento da pressão intracraniana. Juan segue sob cuidados intensivos neurológicos, dependente de ventilação mecânica".

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.