Herói do Galo, Battaglia fala de luto no Morumbi por Izquierdo: "Todo mundo triste pra c***”

Autor o gol da vitória do Atlético-MG por 1 a 0 sobre o São Paulo comentou sobre o clima em campo na primeira partida após a morte do zagueiro uruguaio

Battaglia, jogador do Atlético-MG
Divulgação/Atlético-MG

Autor do gol que deu a vitória do Atlético-MG contra o São Paulo na Copa do Brasil nesta quarta-feira (28) o meia Rodrigo Battaglia comentou sobre o ambiente no gramado na primeira partida após a morte do zagueiro uruguaio Juan Izquierdo. 

“Isso é o trabalho diário. Um jogo difícil, muito carregado emocionalmente pelo que aconteceu aqui com o jogador do Nacional. Todo mundo estava triste pra c***”, disse o argentino para a “TV Globo” ainda no gramado. 

Izquierdo  teve a morte confirmada na última terça-feira (27) após sofrer um quadro de arritmia cardíaca dentro de campo na partida contra o Tricolor no Morumbi na última quinta (22). 

Na partida desta quarta, os jogadores do São Paulo e Atlético-MG se reuniram no centro do gramado para o minuto de silêncio. 

Com a bola rolando, o São Paulo dominou as ações da partida, mas Battaglia subiu bem de cabeça para marcar nos acréscimos e dar a vitória ao Galo. 

“Hoje foi um jogo equilibrado. Uma bola parada novamente decidiu o jogo. Fico feliz pela vitória, mas ainda temos o jogo em casa. Nada está definido”, analisou o meia. 

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.