Guardiola rejeita possibilidade de assumir a seleção brasileira: "Hoje não"

Matéria do jornal espanhol Marca indicou que a CBF fez um contato para encaminhar o treinador após a Copa do Mundo de 2022

Da Redação

Guardiola negou a possibilidade de treinar a seleção brasileira Divulgação/Manchester City
Guardiola negou a possibilidade de treinar a seleção brasileira
Divulgação/Manchester City

O treinador espanhol Pep Guardiola rejeitou nesta sexta-feira (8) a possibilidade de assumir a seleção brasileira após a Copa do Mundo de 2022. O comandante falou sobre o tema, divulgado pelo jornal Marca na última quinta, na entrevista coletiva antes do jogo contra o Liverpool, pelo Campeonato Inglês.

“Hoje não, vamos lá. Estou sob contrato e muito feliz aqui (no Manchester City) e espero ficar por aqui para sempre. Não poderia ser um lugar melhor, e eu renovaria meu contrato por dez anos. Agora não é a hora certa (para assumir a seleção brasileira)”, disse Guardiola.

De acordo com a reportagem do periódico espanhol, a CBF procurou Pep Guardiola para assumir o Brasil após a saída do técnico Tite, que será concretizada depois do Mundial, e ofereceu um salário de 12 milhões de euros ao treinador. Além disso, segundo o Marca, a entidade estaria “muito confiante” no acerto entre as partes.

Líder no Campeonato Inglês e com vantagem na Liga dos Campeões da Europa sobre o Atlético de Madri nas quartas de final, o Manchester City tem confronto decisivo neste domingo (10), às 12h30 (horário de Brasília), contra o vice-líder Liverpool, pelo Campeonato Inglês. A equipe dos Citizens tem apenas um ponto a mais em relação aos Reds.

Mais notícias

Carregar mais