O Grêmio oficializou nesta segunda-feira (30) a saída de seis jogadores para a temporada 2025, todos que tinham contrato somente até o fim deste ano. São eles:
Os goleiros Rafael Cabral e Felipe Scheibig, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Reinaldo e os atacantes Soteldo e Diego Costa.
“O Grêmio agradece aos profissionais pela dedicação, comprometimento e entrega durante o tempo em que defenderam a camisa tricolor, além de desejar sucesso nos novos desafios”, disse o Grêmio em nota.
O Tricolor gaúcho passa por reformulação para a próxima temporada. No último fim de semana, o argentino Gustavo Quinteros, de 59 anos, foi anunciado como técnico para substituir Renato Portaluppi, que deixou o clube ao término da temporada 2024.
Nota do Grêmio
O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense comunica a seus sócios e torcedores, o término do período de contrato de alguns atletas do elenco principal masculino em 31 de dezembro, sem a renovação.
São eles: os goleiros Rafael Cabral e Felipe Scheibig, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral-esquerdo Reinaldo, e os atacantes Soteldo e Diego Costa.
O Grêmio agradece aos profissionais pela dedicação, comprometimento e entrega durante o tempo em que defenderam a camisa tricolor, além de desejar sucesso nos novos desafios.