Gregore rebate jogador do Peñarol que criticou gramado do Nilton Santos

Gastón, do time uruguaio, afirmou que sintético não é para praticar futebol

Gregore rebate jogador do Peñarol que criticou gramado do Nilton Santos
Estádio Nilton Santos
REUTERS/Sergio Moraes

Após a goleada por 5 a 0 do Botafogo sobre o Peñarol, o meia Gastón Ramírez, do time uruguaio, reclamou do gramado sintético do Nilton Santos durante a coletiva de imprensa. Gregore, do Glorioso, rebateu o jogador.

Segundo o meia, não existe nada de positivo no gramado sintético e que ele não devia ser usado para praticar futebol. Jogador destacou que isso não era uma desculpa para o resultado ruim.

“Não gosto desse gramado. Não vejo nada de positivo nesse campo. Não é desculpa. Até eles em certo momento se sentiram incomodados com o gramado, porque não é um gramado para praticar esse esporte. E agora vamos seguir. Seguir honrando a camisa, seguir lutando por nossos sonhos e, bom, no futebol tudo pode acontecer", disse.

Gregore, do Botafogo, rebateu o jogador e afirmou que o gramado do Nilton Santos é maravilhoso e os jogadores deviam se adaptar.

“É a nossa casa, né. Se ele acha isso é um comentário dele. É onde a gente joga, eles têm que se adaptar. Cada um pode opinar o que quiser... Aqui é uma gramado maravilhoso para jogar, aqui tem um ambiente maravilhoso, nós mostramos isso sempre”, disse Gregore.

Botafogo e Peñarol voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, 30, no Uruguai, pelo jogo de volta da semifinal.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais