Graham Potter, técnico do Chelsea, diz que sua família está sofrendo ameaças

Clube londrino amargura cinco tropeços consecutivos, sendo um deles na Champions League

Da redação

Treinador do Chelsea revela ameaças de morte
DAVID KLEIN/REUTERS

Os últimos resultados do Chelsea têm desagradado e muito os torcedores ingleses. Neste sábado, 25, Graham Potter, treinador do time londrino, revelou que sua família vem sofrendo ameaças de morte por causa do rendimento do time.

“Por mais que eu tenha tido apoio, recebi alguns e-mails não particularmente legais que querem que eu morra e que meus filhos morram. Então, obviamente isso não é agradável de receber”, disse o treinador.

Apesar de ter feito muitas contratações nas últimas duas janelas, o time inglês não tem conseguido os resultados que precisa. Pelo contrário, vem de cinco derrotas consecutivas, sendo que uma delas foi para o Borussia Dortmund, pelo jogo de idas das oitavas de final da Champions League.

"Você tem que aceitar a situação como ela é, aceitar as críticas, mas não se deixar levar por coisas incorretas. Tente ter perspectiva, mas ao mesmo tempo reconheça as críticas e os sentimentos ruins. É assim que deve ser. É um desafio e se você for trabalhar e alguém estiver xingando você, não vai ser agradável", continuou.

Neste domingo, 26, o time de Potter entra em campo para enfrentar o Tottenham, clássico inglês. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.