O goleiro argentino Marchesín, do Grêmio, disparou contra a arbitragem no intervalo da partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira (25). No fim, as equipes empataram por 2 a 2 na Neo Química Arena.
O jogador reclamou bastante da arbitragem de Alex Gomes Stefano, que deu um pênalti para o Timão após revisão no VAR. Ele soltou até um palavrão.
“Você está vendo? Isso é uma vergonha, o que está acontecendo hoje aqui é uma vergonha. Não importa se serei expulso, punido. Vir jogar num campo aqui, com tudo o que está acontecendo no Rio Grande do Sul... estamos sofrendo para car*, longe da família. Como dar esse pênalti [para o Corinthians]? É uma vergonha, sinceramente. Grêmio é muito grande para estar sofrendo isso. Corinthians é muito grande, respeitamos eles, mas é uma verdadeira vergonha. O Corinthians é muito grande para ter tanta ajuda”, disparou Marchesín ao ‘Premiere’.
Além do pênalti de Kannemann em Romero, anotado após ida ao VAR do árbitro Alex Gomes Stefano, o goleiro do Grêmio ainda saiu na bronca por causa de um gol anulado do Tricolor (impedimento), uma possível mão de André Ramalho dentro da área e um pisão de Yuri Alberto no arqueiro argentino.