O goleiro Ederson (Manchester City) foi cortado da seleção brasileira por lesão no pé esquerdo. Ele seria titular para os jogos contra Colômbia e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. No lugar, entra na lista o goleiro Bento, do Athletico-PR
Ederson sofreu um trauma no pé esquerdo em partida contra o Chelsea, pelo Campeonato inglês, no último domingo. O goleiro foi titular nos quatro primeiros jogos do Brasil sob o comando do técnico Fernando Diniz.
Agora, a Seleção tem dois defensores que atuam no Brasil e um na Inglaterra. Alisson, do Liverpool, que pode voltar a ser titular com o desfalque, Lucas Perri, do Botafogo, e Bento, do Athletico-PR.
Os jogadores e a comissão técnica da seleção brasileira começaram a se apresentar nesta segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). O próximo confronto acontece ainda nesta semana, na quinta-feira (16), às 21h, contra a Colômbia, em Barranquilla. E o tão aguardado jogo contra a Argentina acontece na terça-feira (21), às 21h, no Maracanã.