Goleiro do Boca Juniors diz que está preocupado com gramado do Allianz Parque

Sergio Romero afirmou durante entrevista que mais do que jogar fora de casa o que o preocupa é o gramado sintético do estádio do Palmeiras

Da Redação

Goleiro do Boca Juniors está preocupado com gramado do Allianz Parque
Agustin Marcarian/Reuters

O goleiro Sergio Romero, do Boca Juniors, disse que está preocupado com o gramado sintético do Allianz Parque. O time argentino enfrenta o Palmeiras fora de casa no segundo jogo da semifinal da Copa Libertadores só no dia 5 de outubro. 

“Para mim, a única coisa que preocupa na decisão, mais até do que jogar como visitante, é o gramado sintético que tem no estádio do Palmeiras. Fora isso, nós sabemos o que temos que fazer”, disse durante a entrevista para o programa F10 da ESPN Argentina.

O arqueiro revelou que os gramados sintéticos são diferentes. "Acabei jogando na Europa em muitos estádios de gramado sintético. E nem todas são iguais. O estádio do Heracles Almelo, da Holanda, tinha um gramado espetacular. Já o do ADO Den Haag era completamente o contrário. Era um gramado duro, que fazia doer a cintura, o joelho".

Antes da partida no Allianz Parque, o primeiro jogo da semifinal acontece no estádio La Bombonera, em Buenos Aires no dia 28 de setembro. Quem conseguir se classificar vai disputar a final da Copa Libertadores no dia no dia 4 de novembro, no Maracanã, no Rio de Janeiro. 

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.