Goleiro do Barcelona-EQU morre aos 20 anos, na véspera do jogo contra o Red Bull

Justin Cornejo sofreu um acidente em casa e não resistiu ao trauma na cabeça; clube teria pedido adiamento da partida contra o RB Bragantino

Cornejo, do Barcelona-EQU, morreu
Divulgação/ Barcelona

O goleiro Justin Cornejo, do Barcelona de Guayaquil-EQU, morreu nesta terça-feira (16). O equatoriano tinha 20 anos e sofreu uma queda no banheiro de casa, no último domingo (14). Ele foi para o hospital, ficou internado desde então, mas não resistiu. A morte foi confirmada pelo clube nas redes sociais.

O Barcelona-EQU divulgou uma nota lamentando o ocorrido: "Nenhuma palavra ou frase pode aliviar a dor que sentimos agora. A lembrança que ele nos deixa, vai nos dar a força necessária para sair desta situação. Justin, você estará sempre em nossos corações. Descanse em paz amigo. Nós te amamos".

Ocorreu um problema ao carregar o tweet

Justin Cornejo estava no Barcelona-EQU desde 2022 e fazia parte do elenco principal, mas ainda não tinha estreado como profissional no clube.

O Barcelona-EQU tem jogo agendado para esta quarta-feira (17), contra o Red Bull Bragantino, pela fase de playoffs da Copa Sul-Americana. O jornalista César Luis Merlo disse que o clube já pediu o adiamento desta partida, por causa do luto. Mas a Conmebol ainda não se manifestou oficialmente sobre isso.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.