"Um gol irregular que decidiu", diz Vítor Pereira sobre final da Supercopa

Treinador reclamou da não marcação de impedimento em gol que sacramentou vitória do Palmeiras

Da redação

Vítor Pereira fala sobre derrota após decisão da Supercopa
Divulgação/Flamengo

Neste sábado, 28, o Flamengo ficou com o vice-campeonato da Supercopa do Brasil após perder por 4 a 3, para o Palmeiras. Na coletiva de imprensa, Vítor Pereira reclamou de um possível impedimento no gol que sacramentou a vitória palmeirense.

“Começar com uma final com o resultado de 4 a 3, uma derrota, num jogo com muitos gols, muito corrido, não que tenha sido bem jogado, mas muito corrido de um lado e de outro. Muitos gols marcados e acredito eu, por todas as indicações que tenho, com um gol irregular (Mayke em posição de impedimento) que decidiu um jogo desse. O quarto gol deles foi irregular, segundo as informações que tenho", disse.

O treinador aproveitou o momento da coletiva para ressaltar o espírito da sua equipe, que mesmo duas vezes atrás no placar continuou acreditando na vitória.

“Queria registrar a atitude dos jogadores, porque sempre quiseram virar o resultado. Estivemos atrás no placar duas vezes, e eles tentaram marcar. No segundo tempo, tivemos a oportunidade de fazer o 4 a 3 quando estava empatado. Mas depois acabamos sofrendo o gol. Tivemos erros defensivos e, de fato, temos que melhorar do ponto de vista defensivo, tem que ser mais consistente. Queria valorizar também a torcida, que esteve aqui e apoiaram do início ao fim", explicou.

Após a partida, Gabigol falou que existem alguns pontos para serem melhorados até a disputa do Mundial de Clubes.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.