Giuliano, capitão do Santos nesta sexta-feira (30), comentou a má fase do time, após o empate com a Ponte Preta, por 2 a 2. O meia disse que o Peixe teve a vitória “na mão”, afinal estava na frente, tinha um jogador a mais e levou gol nos acréscimos.
"Frustração muito grande. A gente estava com o resultado na nossa mão, estava controlado. Mas cometemos uma falha no final. O momento é difícil. São 4 jogos sem vitória. A gente jogava em casa, precisava retomar a confiança e fizemos isso bem em boa parte do jogo. Mas o futebol não perdoa erro. E hoje nós erramos, é mais um resultado contrário em casa", lamentou Giuliano em entrevista ao Sportv.
Giuliano também foi perguntado por que o Santos não consegue ter mais regularidade na Série B e tentou explicar: "A temporada é difícil, é normal ter oscilação, e você tem que reagir rápido. Mas não estamos conseguindo reagir da maneira que o torcedor quer. E cabe a nós se juntar como equipe e nos fortalecer para ter um resultado melhor no próximo jogo".
O Santos saiu da Vila Viva Sorte muito criticado pela torcida. Giuliano entendeu a reação dos santistas: "O torcedor está frustrado pelo desempenho e pelos últimos resultados. O torcedor está sofrendo e não é de agora, não é só essa temporada. Agora é trabalhar para reverter e voltar a vencer".