Gesto racista e briga generalizada entre jogadoras e gandulas encerra jogo entre Grêmio e River

Partida valia uma vaga na final da Brasil Ladies Cup

Da Redação

Uma briga generalizada encerrou a partida entre Grêmio e River Plate pela 3ª rodada da fase de grupos da Brasil Ladies Cup, nesta sexta-feira (20), no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Após o gol de empate das Gurias Gremistas, aos 34 minutos de jogo, as atletas das duas equipes se envolveram em um empurra-empurra que acabou com um cartão vermelho para a jogadora Cángaro, do River Plate, e amarelo para Gisele, do Grêmio.

Durante a confusão, as jogadoras do River Plate ainda se envolveram em uma briga com um dos gandulas da partida, com a atacante Birizamberri tentando agredir e a goleira Esponda chutando uma bola em um dos gandulas.

Além das agressões, a volante Candela Díaz, da equipe argentina, foi flagrada imitando um macaco para o gandula.

Após a confusão, o árbitro expulsou mais cinco jogadoras do River Plate: Camila Duarte, Milagros Díaz, Julieta Romero, Esponda e Candela Díaz. Com isso, a partida foi encerrada e o Grêmio garantiu vaga na final do torneio.

A final da Brasil Ladies Cup acontece neste domingo (22), às 15h45, entre Grêmio e Bahia, com transmissão da Band, Bandplay, Bandsports, Band.com.br e do canal do Esporte Na Band no YouTube.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Carregar mais