Geninho compara técnicos brasileiros a estrangeiros: ‘são iguais’

Treinador disse em entrevista à Rádio Bandeirantes que o Brasil tem profissionais de ‘boa qualidade’

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

O técnico Geninho disse nesta quarta-feira, 16, em entrevista à Rádio Bandeirantes, que treinadores brasileiros estão no mesmo nível dos estrangeiros. “Está todo mundo vendo que os profissionais de lá são iguais aos profissionais daqui”, afirmou Geninho em papo com Elia Júnior, no programa “Nossa Área”.

“Não adianta você tentar impor um tipo de jogo e não conseguir resultado. É a mesma coisa que acontece com os profissionais brasileiros. Nós temos profissionais de boa qualidade aqui. Vem vindo uma garotada nova com muito conhecimento”, comentou.

Atualmente sem clube, Geninho também analisou o momento dos times grandes do país.

No caso do Santos, comentou o estilo do técnico Fernando Diniz, que não costuma abrir mão da sua forma de atuar, mesmo sob críticas.

“Quem contrata o Fernando Diniz sabe o que vai levar. Ele não mudou. Ele tem um jeito de ver o futebol e tem feito isso em todas as suas equipes”, declarou.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.