Garoto que teve celular derrubado por Cristiano Ronaldo recusa convite do astro

Torcedor do Everton, Jake Harding diz que não tem interesse em conhecer Old Trafford, casa do Manchester United, e ver CR7

Por Vinícius Batista

Jake Harding, torcedor do Everton que teve o celular derrubado por Cristiano Ronaldo no último final de semana, recusou o convite feito pelo astro. A informação foi confirmada pela sua mãe, Sarah Kelly.

“Por que faríamos isso (aceitar o convite)? Só por que ele é o Cristiano Ronaldo? Agiu como se devêssemos um favor a ele, mas não devemos. Sinto muito, mas recusamos gentilmente a oferta, pois Jake não quer ir pra lá e não quer ver Ronaldo”, disse, em entrevista à Sky Sports.

“Por que eu deveria viajar a Old Trafford? Se ele fosse genuíno, acho que teria virado no momento do incidente, pegado o celular e pedido desculpas ao Jake”, completou.

No Os Donos da Bola da última segunda-feira, Neto detonou a atitude de Cristiano Ronaldo diante do jovem torcedor do Everton e disse que “perdeu o respeito” pelo português.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.