Convidado do programa Galvão e Amigos desta segunda-feira (7), Muricy Ramalho, ex-treinador e coordenador de futebol do São Paulo, revelou detalhes do seu contrato com o Tricolor e como é a sua relação de trabalho com os técnicos da equipe.
“Estou nessa função tem 4 anos, já trabalhei com vários treinadores e nunca tive problema com ninguém. Por que? Porque eu me posiciono. No primeiro dia do Zubeldía foi igual aos outros, falei com ele e disse que a minha função era fazer o meio campo entre a diretoria e a comissão técnica”, disse Muricy.
Tricampeão brasileiro com o São Paulo, Muricy revelou que possui uma clausula em seu contrato que o impede de assumir o comando técnico da equipe e que isso dá tranquilidade aos treinadores.
“Ele é o técnico, ele escala. E tem mais uma coisa, no meu contrato tem uma cláusula que todo mundo pode ser treinador, menos eu”, revelou o coordenador de futebol do São Paulo.
“Se não fosse assim não daria certo. Eu sei como é o futebol, tem os momentos difíceis que sempre tem a tentação. Até jogadores, na última vez eles me chamaram por eu conhecer o time, mas eu não quero mais ser treinador. Se você não fizer isso, você perde a confiança”, completou Muricy.