Mauro Naves conta como deve ser o “Galvão e Amigos”: “Pode ser uma metamorfose ambulante”

"Galvão e Amigos" irá ao ar às segundas-feiras, às 22h30, na tela da Band

Por Andrey Mattos

Mauro Naves conta como deve ser o “Galvão e Amigos”: “Pode ser uma metamorfose ambulante”
Mauro Naves em coletiva de imprensa na Band
Reprodução/Band

Durante a coletiva de imprensa realizada na Sala Digital Band e Google, o jornalista Mauro Naves falou sobre o que esperar do “Galvão e Amigos”. Segundo o jornalista, o programa pode ser uma metamorfose ambulante. 

“Eu vim aqui para falar basicamente do privilégio que é de voltar a trabalhar com essa turma e do privilégio de estar na Band. Fico muito feliz por isso. Eu acho que o programa até usando uma frase que o Casão gosta, pode ser uma metamorfose ambulante, ele pode ir mudando. Na medida que Galvão, Denis Maroca, João Ramalho forem vendo. O primeiro  serão 3 ou 4 debatedores, um convidado especial, etc. O Bem Amigos também teve uma época de mudanças. Então eu estou ainda na linha do Casagrande, de esperar para ver como vai ser”, disse Mauro.

O próprio Galvão comemora a atração, que promete contar com “grandes nomes, grandes convidados”. “Eu acho que vai ser muito gostoso. Para mim, é emocionante. Eu tinha 25 anos quando vim para cá”, lembrou. “Eu nasci como narrador aqui. Então, estou voltando para casa”, acrescentou.

A estreia de Galvão Bueno na Band já está marcada. A partir do dia 31 de março ele vai comandar o programa "Galvão e Amigos", que irá ao ar às segundas-feiras, 22h30.

Tópicos relacionados

Mais notícias