Na estreia do programa Galvão e Amigos na Band, na noite desta segunda-feira (30), Galvão Bueno perguntou a seus convidados qual seria o nome ideal para treinar a Seleção Brasileira e revelou conversa com o português Jorge Jesus sobre o tema.
Depois de ouvir Casagrande, Mauro Naves, Falcão e Ronaldo citarem nomes como Ancelotti, Guardiola, Abel Ferreira e até mesmo Renato Gaúcho, indicação do Fenômeno, Galvão disse que Jorge Jesus é o favorito.
“Eu falei com ele há uns três ou quatro dias e ele disse: ‘não falaram comigo’. Aí disse a ele ‘JJ, você me disse que seu sonho era ser técnico da Seleção Brasileira’. Ele disse: ‘Sim, mas não falaram comigo’. Agora soube que já falaram e está caminhando para Jorge Jesus”, disse o apresentador.
Para reforçar a sua opinião, Galvão foi enfático: “Me cobrem na segunda-feira que vem porque acho que está caminhando!”. Ronaldo ainda discordou, ao lembrar que a questão financeira pode pesar contra a vinda de JJ, já que o treinador tem contrato milionário com o Al-Hilal.
O cargo de treinador da Seleção está vago desde que Dorival Jr. foi demitido, após goleada sofrida para a argentina de 4 a 1, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.