Galvão e Amigos elege favoritos do Campeonato Brasileiro; confira palpites

Flamengo liderou a lista, com Atlético-MG, Palmeiras e Internacional entre os mais cotados

Da redação

Quer ver quem acertou? Galvão Bueno vai revisitar a lista em dezembro
Reprodução/ Band

O Flamengo é o principal candidato ao título do Campeonato Brasileiro de 2025. Pelo menos, no que depender dos participantes da edição de estreia do Galvão e Amigos, nesta segunda-feira (31).

O clube foi o único citado entre os cinco participantes do programa – além dos quatro integrantes fixos, Ronaldo foi convidado para o debate do primeiro programa.

O Fenômeno apontou Flamengo, Palmeiras, Corinthians e Cruzeiro como os principais candidatos ao título. “O coração foi falando”, provocou Galvão Bueno. “Eu acredito realmente que os quatro têm condições de ir longe”, garantiu o convidado.

Walter Casagrande Júnior votou por Flamengo, Internacional, Atlético-MG e Botafogo. “Tem Filipe Luís com um excelente trabalho no Flamengo e Roger Machado com um excelente trabalho no Internacional”, destacou.

Mauro Naves, por sua vez, optou por Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG e Botafogo – embora tenha hesitado no último da lista. “Vou apostar no Botafogo. Quem sabe? Ultimo campeão, pelo que mostrou contra o Palmeiras (0 a 0 em São Paulo). Mas está ali com o Inter”, comparou.

Paulo Roberto Falcão listou Flamengo, Internacional, Atlético-MG e Palmeiras. E Galvão Bueno repetiu os votos: Flamengo, Atlético-MG, Internacional e Palmeiras. “Vou junto com você”, disse.

Assim, ao todo, a lista do Galvão e Amigos teve:

  • 5 votos: Flamengo
  • 4 votos: Atlético-MG e Palmeiras
  • 3 votos: Internacional
  • 2 votos: Botafogo
  • 1 voto: Corinthians e Cruzeiro

Quer conferir quem acertou nos palpites? O Galvão e Amigos traz o gabarito em dezembro, após o Campeonato Brasileiro de 2025.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.