Galvão Bueno recebe Craque Neto com elogios: 'Cobrava falta que era uma beleza'

Apresentador de Os Donos da Bola foi um dos convidados do Galvão e Amigos desta segunda-feira (14)

Da redação

O Galvão e Amigos desta segunda-feira (14) foi palco do aguardado encontro entre Galvão Bueno e Craque Neto. O apresentador de Os Donos da Bola foi um dos convidados da edição, que recebeu também Emerson Leão.

Ao apresentar Neto, Galvão brincou com o talento de Neto como jogador. E também brincou com as expectativas a respeito do encontro entre eles.

“Se ele foi mesmo craque, eu não sei direito. Eu confesso que não sei direito. Mas transmiti muito jogo dele - jogava muita bola, batia de perna esquerda e cobrava falta que era uma beleza. É uma grande figura, é uma estrela aqui da casa, é amigo de todos nós. As pessoas estão dizendo o seguinte: o dia em que ele for, só fala ele e o Galvão, ninguém vai mais falar”, brincou Galvão.

“Eu apostei nisso”, emendou Vanderlei Luxemburgo.

“Eu também”, acrescentou Mauro Naves.

Neto recebeu um abraço de Galvão. Lembrou das vezes em que foi para a noite com os colegas de programa, como Mauro Naves e o próprio Galvão Bueno. E fez questão de lembrar que, mesmo sem se dedicar aos treinos nos tempos de jogador, foi craque de bola.

“Para mim, as pessoas têm que entender. Eu, por exemplo: você me perguntou sobre (ser) craque. Eu tenho uma rádio e fiz a Rádio Craque Neto. Foi o marketing que eu fiz em relação a isso. Como o ‘Galvão e Amigos’ e outras coisas”, disse Neto.

“Mas daquilo que eu joguei, da minha época, eu não fui um jogador profissional como foram muitos outros. Eu fui um boleiro. Nunca gostei de treinar, gostava de beber, gostava de zona pra cacete, não era uma cara dedicado para isso. (Mas) no Corinthians e no Guarani, eu fiz 160 gols”, completou.

Tópicos relacionados

Mais notícias