Galvão Bueno elogia João Fonseca e diz qual é umas das melhores armas dele

Apresentador analisou as dificuldades do brasileiro durante o jogo

Galvão Bueno elogia João Fonseca e diz qual é umas das melhores armas dele
João Fonseca estreou com vitória em Indian Wells
@BNPPARIBASOPEN/X/Divulgação

O apresentador Galvão Bueno usou o Instagram para comentar a vitória de João Fonseca, nesta quinta-feira (8), no Masters 1000 de Indian Wells. Ele afirmou que o aspecto mental é uma das melhores armas do jovem tenista brasileiro.

"João Fonseca estreou com vitória em Indian Wells! E foi na raça que ele venceu o britânico Jacob Farnley em 3 sets, com 6/2 1/6 6/3! Precisou superar a ventania e ainda soube reviver após um segundo set onde jogou muito mal!", iniciou Galvão.

Na sequência Galvão falou da força mental de João: "E virou no terceiro set quando o adversário estava melhor no início e já tinha uma quebra! Mais uma vez, demonstrou um mental muito forte! Uma de suas melhores armas!"

Por fim, Galvão lembrou que João terá um adversário muito duro pela frente, o britânico Jack Draper, número 14 do ranking da ATP.

Tópicos relacionados

Mais notícias