Gabriel Menino pede desculpas para Tite após aparecer em vídeo xingando técnico

Nas imagens, jogador do Palmeiras chama o treinador da Seleção de cuz** por não convocar Dudu

Da redação

Gabriel Menino pede desculpas para Tite após aparecer em vídeo xingando técnico
Divulgação/CBF

Na última quarta-feira, 12, o atacante Dudu realizou em São Paulo a sua festa de casamento, e os convidados fizeram um coro xingando Tite, treinador da Seleção Brasileira, por não convocar o atacante. Nas imagens que circulam nas redes sociais, Gabriel Menino é visto entre os que participam do xingamento.

Após o vídeo viralizar, o meio-campista se desculpou com o treinador e agradeceu pela oportunidade que foi dada a ele, justamente com Tite.

Leia o pedido de desculpas completo:

Queria pedir desculpas pelo vídeo que está circulando na internet no dia de hoje. Estava em um momento de lazer e confraternização com amigos, comemorando o casamento do Dudu, e acabei me excedendo na empolgação do momento em meio aos gritos de convidados da festa com ele – escreveu o meio-campista do Verdão.

Desculpa principalmente ao professor Tite, que sempre me tratou com enorme respeito e me deu a oportunidade de realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Todo sucesso ao Brasil na Copa do Mundo e estarei na torcida por vocês.

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.