Hulk, do Atlético-MG, e Gabigol, do Flamengo, trocaram alfinetadas nas redes sociais após o flamenguista ironizar que uma falta cometida pelo atleticano seria “motivo de ir à delegacia” caso o lance envolvesse o atacante rubro-negro.
Durante o jogo entre Atlético-MG e Cuiabá, pelo Brasileirão, no último sábado, 23, Hulk teria dado um chute em Willian Farias, recebendo um cartão amarelo em seguida. Na tarde desta segunda-feira, 25, um torcedor do Flamengo disse que se fosse o Gabigol no lance, ele seria advertido com um vermelho.
O jogador do Flamengo respondeu o torcedor dizendo que pegaria “25 jogos de suspensão”, mas não citou o nome do jogador atleticano.
“Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope”, escreveu Gabigol.
Mais tarde, foi a vez de Hulk respondeu diretamente o adversário:
“Quando congela a imagem, o ângulo pode parecer mais do que realmente é. Falta clara e na minha opinião, do árbitro e do VAR foi lance para amarelo. Meu foco é aparecer para mídia dando o meu melhor dentro de campo e ajudando minha equipe e não pegar embalo em alguém que tem muito mais moral que eu em nível mundial para aparecer!”
Gabigol rebateu o astro do Galo dizendo que “faltava interpretação de texto”.