O atacante Gabigol se despediu do Flamengo, mas não sabe para onde vai. Em entrevista ao podcast Podpah, nesta segunda (9), ele afirmou que não assinou contrato com nenhum time e cogita até jogar fora do Brasil.
"Eu não tenho nada assinado com ninguém. Não tenho nada certo. Depois de hoje aqui no podcast, que é minha última agenda, vou começar a pensar nisso - se vou para fora ou se fico no Brasil. Quero ir para algum lugar para ser campeão", afirmou Gabigol.
Questionado se tem a possibilidade de ir pra fora do Brasil, Gabigol confirmou que sim, mas só aceitaria jogar por times que brigam no topo da tabela: "A minha carreira toda foi feita no Brasil e não me arrependo nada. Melhor ficar aqui e brigar para ser campeão do que ser 10º do Inglês".
Ele até citou Memphis Depay para ilustrar esse posicionamento: "Vou para China? Vou para o melhor time da China. Para a Nova Zelândia? Também. Vou só buscar o dinheiro? Aqui pagam bem também. Vem pro Brasil. O Memphis está aí felizão no Brasil, vai na favela, come churrasquinho".
Gabigol brincou que faria uma música com Memphis e foi perguntado se faria uma dupla de ataque com ele no Corinthians. "Uma coisa de cada vez", brincou.
Gabigol disse que a principal condição para escolher o time é a chance de ser campeão. E, por fim, prometeu pensar no novo destino a partir desta terça (10).
"Soube que, depois da final da Copa do Brasil, saiu a notícia que eu estava fechado com o Cruzeiro. Pode ser que aconteça daqui a um mês e vão dizer 'olha aí', mas é mentira. Pode ser o Santos, o Cruzeiro, o Corinthians, o Fortaleza, o Bahia… Eu não sei. Eu juro para vocês que não sei, mas a partir de amanhã vou começar a pensar nisso", concluiu.