Com o apoio de mais de 19 mil torcedores em São Januário e, no comando do auxiliar Emílio Faro, o Vasco recebeu o CRB, na partida válida pela 21ª rodada do Brasileiro da Série B, nesta quinta-feira (28). O clube carioca venceu por 4 a 0, com gols de Andrey (2), Raniel e Eguinaldo. Uma verdadeira goleada na Colina histórica.
O Vasco teve as melhores chances do jogo, marcou forte, conseguiu criar boas jogadas, principalmente de roubadas de bola de Yuri Lara, e não sofreu.
Aos 3 minutos do primeiro tempo, Nenê cobrou escanteio e Andrey cabeceou no canto esquerdo abrindo o placar para o time da Colina. Aos 28 minutos, o CRB balançou a rede, mas o lance foi revisado e anulado. O time da casa deu uma resposta rápida, aos 30 minutos do primeiro tempo, Yuri Lara roubou a bola, tocou para Raniel que bateu cruzado e ampliou o placar.
Bastou 6 minutos no segundo tempo para que o menino Andrey pudesse brilhar ainda mais na partida. Em um desarme em Raniel, Andrey ficou com a sobra, chutou cruzado e marcou o terceiro para o cruzmaltino. Aos 46 minutos, Eguinaldo bateu no canto esquerdo, ampliou a vantagem para o time da casa e comemorou com a equipe seu primeiro gol como profissional.
Com o resultado, o Vasco encontra-se na segunda colocação na tabela de classificação com 38 pontos. O CRB ocupa a 8ª posição, com 28 pontos. O próximo compromisso do time carioca é no domingo (31), às 16h (de Brasília), contra a Chapecoense. O CRB enfrenta a Ponte Preta, quinta-feira (4), às 21h30 (de Brasília).