Na tarde deste domingo (5), o Corinthians visitou o Bragantino, pela 32ª rodada do Brasileirão, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com gol de Helinho, o Massa Bruta levou a melhor por 1 a 0.
O primeiro tempo em Bragança foi todo dos donos da casa. O Bragantino não deu chance para o Corinthians, teve a maior posse de bola e criou as melhores chances, foram 5 chutes a gol, contra nenhuma do adversário. Aos 9 minutos, Capixaba mandou para grande área, a bola vai na cabeça de Eduardo Sasha, Cássio faz uma boa defesa. Após cobrança curtinha, aos 28 minutos, Helinho recebeu e, de canhota, balançou a rede e marcou um golaço.
No segundo tempo, o Bragantino seguiu com a maior posse de bola no jogo e apresentado mais perigo. Mas, após a entrada de Renato Augusto, o Corinthians conseguiu levar um pouco mais de perigo na área do adversário. Logo na primeira participação do volante, ele finalizou e fez o goleiro Cleiton trabalhar. Renato também bateu um escanteio para Gil, que cabeceou e deixou fácil para defesa do goleiro adversário.
O próximo confronto do Massa Bruta é contra o São Paulo, na quarta-feira (8), às 20h (Brasília). Já o Timão é contra o Atlético-MG, na quinta-feira (9), às 19h (Brasília). Na tabela de classificação a situação fica da seguinte maneira: em 13º o Corinthians, com 40 pontos e, o Bragantino, está na terceira posição com 58 pontos.