O Botafogo foi até Bragança Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid, para enfrentar o Red Bull Bragantino, em confronto direto no G-4, pela 34ª rodada do Brasileirão. O Glorioso não conseguiu segurar o resultado e ficou no empate por 2 a 2 com o Braga.
Aos 2 minutos, Vitinho deu chute fora da área, a bola bateu na trave e ficou no pé de Thiago Borbas que, aproveitou que Lucas Perri estava caído, e abriu para o Massa Bruta. Aos 18 minutos, Tiquinho precisou deixar o campo por conta de muitas dores. Aos 34, Victor Sá arriscou de longe e deixou tudo igual. Aos 36 minutos, Juninho Capixaba afastou, a bola ficou com Eduardo, e o meia aproveitou a chance e ampliou para o Glorioso.
Braga teve chance chances com Luan Cândido, que fez Perri trabalhar. Aos 19, Botafogo teve a chance de ampliar em jogada onde Diego Hernandéz recebeu na área, Cleiton defendeu. No rebote, Gabriel Pires chutou, mas a defesa do Massa Bruta tirou.
Com o resultado, o Glorioso perde a liderança do Campeonato e é o segundo colocado com 60 pontos. Já o Bragantino é o quarto colocado com 59 pontos. O próximo compromisso do Botafogo é contra o Fortaleza, na quinta-feira (23), às 19h (Brasília). O Bragantino tem pela frente o Flamengo, no Maracanã, no dia 23 de novembro, às 21h30 (Brasília).