O Club Brugge, da Bélgica, não tomou conhecimento do Porto em jogo pela segunda rodada da Liga dos Campeões e, em pleno Estádio do Dragão, golearam os donos da casa por 4 a 0. Com apenas 23 anos, Ferran Jutgla foi o destaque da partida. O jogador abriu o placar e deu uma assistência.
O Porto até começou a partida pressionando, mas, logo aos 15 minutos, João Mário derrubou Ferran Jutgla na área. O próprio camisa 9 cobrou e abriu o placar.
O time belga segurou a grande pressão dos Dragões Azuis. No segundo tempo, Jutgla precisou de dois minutos para aparecer novamente e, mesmo caído, rolou para Kamal Sowah apenas tirar do goleiro Diogo Costa e aumentar a vantagem.
Apenas cinco minutos depois, As Gazelas, como é conhecida a equipe, aumentaram o placar com Olsen. No apagar das luzes, Casper Nielsen fechou a goleada.
Com a vitória, o Brugge é líder isolado do Grupo B, que além do rival português, ainda tem Bayer Leverkusen, da Alemanha, e o Atlético de Madrid, da Espanha. Os Colchoneros são os próximos rivais dos belgas.
Por outro lado, o Porto e o time alemão farão um duelo de vida ou morte para seguirem com chances de brigar por uma vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões.