O torcedor do Palmeiras tinha a expectativa do time dormir novamente na liderança do Campeonato Brasileiro, mas isso não aconteceu. Isso porque o Verdão ficou no empate em 1 a 1 com o Bragantino neste sábado (13), no Allianz Parque, pela sexta rodada do Brasileirão, e permanece atrás do líder Botafogo. Artur (com direito a "lei do ex") fez o gol alviverde, enquanto Juninho Capixaba empatou para o Massa Bruta.
Com o empate, o Palmeiras perdeu a chance de assumir temporariamente a liderança do Brasileirão nesta rodada. A equipe alviverde segue na segunda colocação, com 14 pontos, e não terá o técnico Abel Ferreira - que tomou o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão - à disposição no jogo contra o Santos, no próximo sábado (20), às 21h, na Vila Belmiro. Antes do clássico, o Verdão recebe o Fortaleza, nesta quarta-feira (17), às 19h, pela partida de ida das oitavas da Copa do Brasil.
O Bragantino chega a sete pontos conquistados e ocupa, atualmente, a 13ª colocação do Brasileirão. Eliminado da Copa do Brasil, o Massa Bruta terá semana cheia para se preparar para o próximo jogo na competição nacional que será contra o Athletico, no sábado que vem (20), às 18h30, em Bragança Paulista.