Palmeiras estreia reforços, vacila no fim e leva empate do Novorizontino
Verdão estava vencendo até os 50min do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate
O Palmeiras por muito pouco não abriu a temporada 2024 com vitória na tarde deste domingo. Atuando no calor do interior paulista, o time do técnico Abel Ferreira ficou no empate por 1 a 1 contra o Novorizontino após estar vencendo até os 50min do segundo tempo. O gol alviverde foi marcado mais uma vez por Raphael Veiga, enquanto Willian Farias empatou para os mandantes.
Atual bicampeão paulista, o Palmeiras levou a campo três de seus reforços para a temporada: Caio Paulista, Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues, todos entrando na segunda etapa. No entanto, o nome do primeiro tempo foi o goleiro Weverton, que parou o ataque do Novorizontino em diversas oportunidades e ainda contou com o VAR para anular um gol do time do interior por ver falta na origem do lance.
No segundo tempo, o cenário se manteve com o Novorizontino pressionando e acertando a trave de Weverton. No entanto, quem abriu o placar foi o Palmeiras após jogada iniciada por Marcos Rocha e Aníbal Moreno e concluída por Raphael Veiga de cabeça. O time de Abel cresceu com o gol e criou mais chances, mas foi castigado no último lance: Jenison girou sobre Gustavo Gomes e cruzou para Willian Farias deixar tudo igual.