Em noite histórica, Inter vence o Colo-Colo pela Sul-Americana
Inter vence por 4 a 1 e conquista uma virada para entrar para história
O Internacional recebeu o Colo-Colo nesta terça-feira (5), no Beira-Rio, para disputa por uma vaga nas quartas de finais da Sul-Americana. O Inter que entrou em campo com a desvantagem de 2 a 0 do primeiro jogo, e conseguiu vencer por 4 a 1 e classificar. Noite histórica.
No primeiro tempo, o Inter não conseguiu propor muito jogo, o Colo-Colo conseguiu manter o resultado até o final da primeira etapa. Aos 11 minutos, após um choque de Daniel com Lucero, é marcado pênalti para o Colo-Colo. O lance foi revisado pelo VAR. Na cobrança, Gabriel Costa bate no canto direito de Daniel que não consegue defender, o atacante abre o placar para equipe do Chile. Aos 28 minutos Pedro Henrique divide com a defesa do Colo-Colo, a bola fica com o meia Alan Patrick que marca para o Inter. Aos 31 minutos, Moisés cruza, a zaga corta e Edenílson amplia para o time brasileiro.
O segundo tempo o Inter voltou pressionando e o Colo-Colo foi caindo de rendimento . Aos 14 minutos, Edenílson cobra o escanteio, Alemão marca com o joelho esquerdo e amplia o placar para o Inter. Aos 28 minutos, Pedro Henrique arranca, invade a área e balança a rede, o lance é revisado pelo VAR e o gol confirmado.
O Inter volta a campo na próxima segunda-feira (11), às 20h, no estádio Beira-Rio, contra o América-MG, pela 16ª rodada do Brasileirão.