Em confronto direto na disputa contra o rebaixamento, o Santos visitou o Goiás e venceu por 1 a 0, com gol de Julio Furch, já no final da partida. Vitória distancia o Peixe do Z4.
Jogando em casa e com o apoio de sua torcida, o Goiás começou a partida pressionando o Santos e obrigou o goleiro João Paulo a fazer boas defesas em chutes de Matheus Babi e Maguinho para manter o 0 a 0 no placar durante o primeiro tempo.
O Peixe tentava sair no contra-ataque, mas pecava na criação das jogadas e errava muitos passes, não levando grande perigo ao gol defendido por Tadeu.
Com as duas equipes precisando vencer para seguir brigando contra o rebaixamento, os espaços começaram a aparecer no segundo tempo.
Logo nos primeiros minutos, Kevyson recebeu passe de Marcos Leonardo e chutou para boa defesa de Tadeu.
Apesar da chance, o Santos foi pressionado pelo Goiás durante boa parte do segundo tempo. A equipe esmeraldina ficava mais com a bola, mas tinha dificuldades para criar lances de perigo e entrar na área santista, que se fechava muito bom.
Foi só aos 41 minutos, quando o jogo já se encaminhava para um empate, que finalmente saiu o gol.
Em cobrança de escanteio de Lucas Lima, Joaquim desviou para o meio da área e encontrou Julio Furch, que finalizou para o fundo da rede e deu a vitória para o Santos.
Com a vitória, o Santos chega a 41 pontos conquistado, na 13ª colocação, enquanto o Goiás segue na 18ª posição com 35 pontos.