Em jogo de oito gols, Fluminense vence o Atlético Mineiro no Maracanã
Equipe carioca dá um salto na tabela do Brasileirão com a vitória
17' 2°T
12' 2°TCano
36' 1°TSamuel Xavier
28' 1°TCano
17' 1°TJhon Arias
8' 2°T
48' 1°T
34' 1°THulk
Flumiense e Atlético Mineiro fizeram um jogo de muitos gols, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (8), com vitória da equipe tricolor carioca por 5 a 3.
Só no primeiro tempo, saíram cinco gols. Primeiro o Fluminense abriu 2 a 0 com gols de Jhon Arias e Cano, aos 18 e aos 29 minutos, respectivamente.
O Atlético chegou a diminuir com gol de Hulk, aos 35 minutos, mas o Fluminense voltou a ampliar a vantagem com Samuel Xavier, aos 37 minutos da primeira etapa.
Já nos acréscimos, Jair fez o segundo do Atlético e as equipes foram para o intervalo com o resultado de 3 a 2.
No segundo tempo, o Galo chegou ao empate logo no início. Logo aos 9 minutos, Sascha fez o terceiro dos mineiros e deixou tudo igual no Maracanã.
Mas apenas quatro minutos mais tarde, Cano marcou o seu segundo na partida e deixou o Flu mais uma vez em vantagem. E não deu nem tempo do Atlético sentir o baque do quarto gol, já que logo em seguida Luiz Henrique marcou o quinto dos cariocas.
Com a vitórias, o Fluminense sobe para a sétima colocação no Brasileirão, com 14 pontos, enquanto o Atlético cai para a quarta posição, com 16.
Tempo Real
- 512°TAPITA O ÁRBITRO! FINAL DE PARTIDA! Um grande jogo em um grande palco que é o Maracanã! O Fluminense vence o Atlético-MG por 5x3 pela décima rodada do Brasileirão!
- 502°T
Atlético-MG O Atlético vai para o campo de ataque totalmente nesse último minuto - 492°TOtávio e André Trindade se estranham em campo e discutem fortemente
- 472°T
Atlético-MG Otávio ergue do lado esquerdo, Manoel resvala de cabeça e é escanteio ao time do Atlético - 462°T
Atlético-MG UHH!!! Otávio domina pelo meio, limpa a jogada e arrisca o tiro pro gol para Fábio encaixar e não dar rebote - 452°T+6! Vamos até os 51 minutos de partida
- 432°T
Fluminense - Cartão amareloAMARELOU! Fábio é advertido com cartão amarelo por demorar na reposição de bola na cobrança do tiro de meta - 422°T
Fluminense - SubstituiçãoOutra: Sai Luiz Henrique, entra Luccas Claro - 412°T
Fluminense - SubstituiçãoMais uma: Sai Germán Cano, entra Willian - 412°T
Fluminense - SubstituiçãoAlteração no Fluminense: Sai Jhon Arias, entra Caio Paulista - 402°T
Atlético-MG Gira a bola de um lado ao outro o Atlético novamente tentando encontrar buracos na defesa do Fluminense - 392°T
Atlético-MG Mariano levanta na área em seu corredor direito ofensivo, coloca força demais na bola e ela se perde pela linha de fundo - 382°T
Atlético-MG - Cartão amareloAMARELOU! Allan acerta Luiz Henrique cometendo falta e é mais um a entrar na caderneta do árbitro - 372°T
Atlético-MG - SubstituiçãoOutra: Sai Nathan Silva, entra Réver - 362°T
Atlético-MG - SubstituiçãoMais uma: Sai Jair, entra Otávio - 362°T
Atlético-MG - SubstituiçãoMudança no Atlético-MG: Sai Ignacio Fernández, entra Fábio Gomes - 362°T
Atlético-MG PRA FORA!!! Keno passa para Hulk no lado esquerdo, ele domina na grande área e chuta mascado para fora à esquerda de Fábio