Fora de casa, Criciúma cede empate para Chapecoense; veja os melhores momentos
Com empate, Chape é a primeira colocada da zona de rebaixamento na Série B
A Chapecoense recebeu o Criciúma, na Arena Condá, neste sábado (24), em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão da Série B, e não saiu do empate por 1 a 1. Pior para o time da casa, que segue na zona de rebaixamento.
O Criciúma teve a maior posse de bola da partida, mas foi um jogo bem equilibrado e movimentado para as duas equipes. Aos 31 minutos do primeiro tempo, Felipe Mateus tocou para Tiago Marques dentro da área, o centroavante dominou e balançou a rede para o Tigre.
Depois do gol no primeiro tempo, o Tigre deixou o adversário chegar mais e, aos 14 minutos, Ribamar puxou a marcação, e Neto deixou tudo igual. O Criciúma até tentou, teve domínio de uma parte da partida, mas não foi efetivo.
Com o empate o Criciúma ocupa a 5ª colocação com 24 pontos. Já a Chapecoense abre a zona de rebaixamento, como 17ª colocada, com 11 pontos.
Na próxima terça-feira (27), os dois time têm compromissos pela Série B: a Chape enfrenta o Sport, enquanto o Criciúma pega o CRB - ambos os jogos às 19h (Brasília).