Torcida do Santos protesta no CT Rei Pelé antes do jogo contra a Ferroviária

Cerca de 30 torcedores estiveram no centro de treinamento do Peixe e conversaram com o técnico Odair Hellmann e com o coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão

Da Redação

Torcida do Santos protesta no CT Rei Pelé antes do jogo contra a Ferroviária
Torcedores do Santos protestam na porta do CT Rei Pelé
Reprodução

Torcedores do Santos estiveram no CT Rei Pelé nesta sexta-feira (27) para protestar contra o atual momento do clube no início da temporada de 2023. Até aqui, o Peixe tem uma vitória em quatro jogos no Campeonato Paulista e vem de um empate em 0 a 0 contra o Água Santa, na Vila Belmiro.

Cerca de 30 torcedores foram ao centro de treinamento do Santos e tiveram uma conversa com o técnico Odair Hellmann e com o coordenador de futebol Paulo Roberto Falcão. Além deles, o preparador de goleiros Arzul e os arqueiros João Paulo e Vladimir também conversaram com a torcida.

As cobranças também foram feitas em cima do presidente Andrés Rueda, que havia prometido um time mais competitivo para 2023. O mandatário santista chegou a dizer, após a temporada de 2022, que o Peixe contrataria de “três a quatro reforços de peso”.

Com cinco pontos em quatro jogos, o Santos ocupa a terceira colocação do grupo A do Campeonato Paulista e está fora da zona de classificação para as quartas de final do torneio. O próximo compromisso pelo estadual será neste sábado (28), contra a Ferroviária, às 18h30, no Canindé.

Mais notícias

Carregar mais