Membros da Torcida Jovem, principal organizada do Santos, invadiram o CT Rei Pelé na manhã desta quinta-feira (2) e fizeram cobranças aos jogadores e ao presidente Andrés Rueda. O mandatário santista inclusive recebeu um ultimato na nota divulgada nas redes sociais: “Contrate ou renuncie”.
“O recado é simples, direto e claro: Rueda, contrate ou renuncie. O Santos precisa de um comando à sua altura", diz trecho do comunicado.
Essa é a segunda vez que torcedores do Santos vão ao CT para protestar contra o atual momento do clube. Cerca de 30 santistas estiveram no centro de treinamento do Peixe na semana passada, na véspera do jogo contra a Ferroviária, e conversaram com atletas e comissão técnica. A cobrança não foi suficiente para o Alvinegro Praiano vencer a Locomotiva.
Prestes a anunciar a contratação do meia Lucas Lima, o Santos vive um mau momento na temporada. O Peixe é lanterna do grupo A do Campeonato Paulista com apenas seis pontos conquistados em cinco partidas. O próximo compromisso será neste sábado (4), contra o Palmeiras, às 18h30, no Morumbi.