A manhã desta quinta-feira (29) foi de protestos da principal torcida organizada do Palmeiras contra a presidente Leila Pereira. Integrantes da Mancha Alviverde se manifestaram contra a mandatária do Verdão em frente à sede da Crefisa no Jardim América, zona oeste de São Paulo.
“Tá de tiração, saiu o Danilo e chegou o avião”, “olha quem chegou é o avião, novo volante do Porco” e “ô, lê, lê, ô, lá, lá, o avião vem aí e o bicho vai pegar” foram alguns dos cantos da torcida do Palmeiras ironizando a presidente Leila Pereira.
Ô, lê, lê, ô, lá, lá, o avião vem aí e o bicho vai pegar" - Torcida do Palmeiras
A uniformizada ressaltou que está do lado do técnico Abel Ferreira e dos jogadores do Palmeiras durante os protestos contra a presidente Leila Pereira. Faixas com a frase “Fechado com Abel e elenco” foram estendidas pelos torcedores.
Com duas derrotas seguidas na temporada - para Bahia e Botafogo, as duas por 1 a 0 -, o Palmeiras caiu do segundo para o quarto lugar no Campeonato Brasileiro, fato que gerou revolta por parte de alguns torcedores, que pedem reforços para o time. Até o momento, o Verdão contratou apenas o volante Richard Ríos e o atacante Artur.
Enquanto lida com protestos da torcida organizada, o Palmeiras tem compromisso importante na noite desta quinta-feira (29). O Verdão recebe o Bolívar-BOL às 21h (horário de Brasília) no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Em segundo lugar no grupo C, a equipe alviverde precisa de uma vitória para assumir a primeira colocação e ser o clube com a maior pontuação geral.