Futebol

Torcedores do Fluminense invadem sede do clube e protestam contra má fase

Grupo de 50 pessoas esteve nas Laranjeiras para demonstrar insatisfação com o momento da equipe, lanterna no Brasileirão

Da Redação

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
Torcedores do Fluminense na sede do clube, nas Laranjeiras
Reprodução

Torcedores do Fluminense invadiram as Laranjeiras, sede do clube, na noite desta terça-feira (2) para protestar contra a má fase da equipe na temporada. Um grupo de 50 pessoas entrou no local sem autorização e criticou o presidente Mário Bittencourt e jogadores da equipe carioca. A polícia foi acionada com urgência.

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vive uma crise dentro e fora dos gramados. Com apenas seis pontos em 13 jogos, o Tricolor das Laranjeiras tem situação delicada na competição nacional e precisa de 13 vitórias nas próximas 25 partidas para chegar aos 45 pontos, mínimo necessário para eliminar 100% as chances de rebaixamento. Segundo o Departamento de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Flu tem 83% de possibilidade de cair para a Série B.

O Fluminense busca se recuperar no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (4), quando enfrenta o Internacional, às 20h (Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada da competição nacional. O jogo marca a estreia do técnico Mano Menezes, que substituiu Fernando Diniz no comando da equipe.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.