Torcedores do Fluminense invadem sede do clube e protestam contra má fase

Grupo de 50 pessoas esteve nas Laranjeiras para demonstrar insatisfação com o momento da equipe, lanterna no Brasileirão

Da Redação

Torcedores do Fluminense na sede do clube, nas Laranjeiras
Reprodução

Torcedores do Fluminense invadiram as Laranjeiras, sede do clube, na noite desta terça-feira (2) para protestar contra a má fase da equipe na temporada. Um grupo de 50 pessoas entrou no local sem autorização e criticou o presidente Mário Bittencourt e jogadores da equipe carioca. A polícia foi acionada com urgência.

Lanterna do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vive uma crise dentro e fora dos gramados. Com apenas seis pontos em 13 jogos, o Tricolor das Laranjeiras tem situação delicada na competição nacional e precisa de 13 vitórias nas próximas 25 partidas para chegar aos 45 pontos, mínimo necessário para eliminar 100% as chances de rebaixamento. Segundo o Departamento de Matemática e Estatística da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Flu tem 83% de possibilidade de cair para a Série B.

O Fluminense busca se recuperar no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (4), quando enfrenta o Internacional, às 20h (Brasília), no Maracanã, pela 14ª rodada da competição nacional. O jogo marca a estreia do técnico Mano Menezes, que substituiu Fernando Diniz no comando da equipe.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.