O Flamengo se complicou na Libertadores ao perder por 1 a 0 para o Palestino-CHI na última terça-feira (7), pela quarta rodada da fase de grupos, e não depende mais de si para avançar às oitavas de final da competição continental. A má fase dentro de campo resultou em protestos da torcida no Aeroporto do Galeão, no Rio, na manhã desta quarta (8). Cerca de dez torcedores cobraram o elenco após o desembarque.
"Nem Noé carregou tanto animal quanto o De la Cruz", disparou um torcedor do Flamengo
Nenhum atleta parou para falar com a imprensa. O único jogador que respondeu os protestos foi Bruno Henrique. O atacante reconheceu o mau momento na temporada, mas ressaltou que o Rubro-Negro vai evoluir.
“Não estou peitando não. Nós vamos melhorar”, rebateu
Com a derrota para o Palestino, o Flamengo segue na terceira colocação do grupo E da Libertadores com quatro pontos, dois atrás da equipe chilena, segunda colocada na chave, e cinco de diferença do Bolívar, que pode ampliar a vantagem para oito pontos se vencer o Millonarios. O Rubro-Negro receberá os bolivianos e os colombianos no Maracanã para fechar a fase de grupos da competição continental.