Torcedor do Peñarol, pai de Barboza, do Botafogo, pede para que filho não entre no próximo jogo

Zagueiro estava pendurado e marcou seu primeiro gol pelo Glorioso

Torcedor do Peñarol, pai de Barboza, do Botafogo, pede para que filho não entre no próximo jogo
Vitor Silva/Botafogo

Na partida da ida da semifinal da Libertadores, o Botafogo venceu o Peñarol por 5 a 0 e está com a vaga para fina encaminhada. Um dos autores dos gols foi o zagueiro Barboza que recebeu uma mensagem de seu pai que torce para a equipe uruguaia.

Após a partida o jogador foi perguntado sobre o conteúdo da mensagem que recebeu. O zagueiro que está pendurado disse que seu pai estava preocupado com a possibilidade de uma advertência e pediu para o filho não entrar na partida de volta.

“Ele está com medo, porque eu tenho dois amarelos. Então ele ficou com medo de eu levar amarelo hoje e perder o jogo de volta. Agora não quer que eu jogue lá (em Montevidéu), mas eu vou. Se o mister decidir que eu jogo eu quero jogar. Quero jogar sempre. Vamos pra cima", contou.

Barboza contou que ele foi perguntado sobre para quem seu pai torceria na partida de ida, mas afirmou que seria para o Glorioso.

“Meu pai é torcedor do Peñarol. Meu amigos perguntaram pra ele para quem iria torcer nesse jogo. Ele disse que obviamente o Botafogo. E hoje deve estar muito feliz pelo gol e pela vitória. Há pouco tempo tirei uma foto com ele com a camisa nova do Botafogo. Ele estava com a camisa do Peñarol por baixo. Quando eu tirei a foto ficou tampando (o escudo), para que as pessoas não falassem nada. Mas deve estar feliz pela nossa vitória", disse

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.