Tite se solidariza com Gabigol após suspensão do atacante: "Queremos de volta"

Treinador destaca carinho da torcida rubro-negra com o jogador, punido por tentar fraudar exame antidoping, após partida de ida da final do Carioca

Da Redação

O técnico Tite, do Flamengo, se solidarizou com Gabigol, punido com dois anos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem por tentar fraudar o exame antidoping realizado em abril de 2023, no Ninho do Urubu. Em entrevista coletiva após a vitória por 3 a 0 sobre o Nova Iguaçu na partida de ida da final do Campeonato Carioca, o treinador disse que quer o atacante de volta “o mais rápido possível”, mas afirmou que tudo se resolva no aspecto jurídico.

"O que eu posso fazer agora é ser solidário a ele. Mandei mensagem a ele, a gente quer ele o mais rápido possível de volta, mas quer também que essa situação no aspecto jurídico e direitivo que ela seja resolvida" - Tite, técnico do Flamengo

Tite também fez questão de elogiar o trabalho do técnico Carlos Vitor à frente do Nova Iguaçu. Segundo o comandante do Flamengo, o treinador da equipe da Baixada Fluminense faz um trabalho até superior em relação ao dele por não ter a mesma estrutura do Rubro-Negro.

“O Carlos está muito de parabéns, mas não pouco, é muito. Falei pra ele pessoalmente, falo de forma pública. A qualidade da equipe da Nova Iguaçu não éo o acaso. Tem trabalho, talvez, muito superior ao meu. Porque ele não tem todo o aparato que o Flamengo me proporciona”, acrescentou.

Com a vitória sobre o Nova Iguaçu, o Flamengo pode perder por até dois gols de diferença no duelo de volta para ser campeão carioca pela 38ª vez. O jogo acontece no próximo domingo (7), às 17h (Brasília), no Maracanã, e terá transmissão da Band e do Bandplay.

Mais notícias

Carregar mais