Tiquinho relembra pai e descarta "decisão" contra o Palmeiras: "Mais um jogo"

Atacante quebrou o jejum de gols ao marcar na vitória por 1 a 0 do Botafogo contra o Verdão

Da Redação

Tiquinho Soares
REUTERS/Sergio Moraes

Herói do Botafogo na vitória contra o Palmeiras nesta quarta-feira (17), o atacante Tiquinho Soares comemorou a vitória do Fogão contra o vice-líder do campeonato, mas negou qualquer clima de decisão após o jogo. 

O confronto foi o primeiro entre as duas equipes desde o Brasileirão de 2023, quando o Palmeiras venceu por 4 a 3 após chegar a perder por 3 a 0. 

“Jogo difícil. Acho que quem assistiu viu duas equipes jogando bom futebol. A gente se preparou bem. É mais um jogo. Sábado tem mais. Claro que a repercussão é devido ao passado, mas já foi, já passou. É construir uma nova era agora. Feliz pelos 3 pontos e seguimos”, disse o atacante na saída do gramado. 

O gol da vitória foi ainda mais especial para Tiquinho, que não marcava desde 21 de abril. Este também foi o primeiro tento do centroavante desde a morte do seu paí. 

“Todo mundo sabe que perder um ente querido é difícil. Passei momentos muito difíceis com minha família, perdi o cara que achava mais f— do mundo. Mas estou feliz, a família está feliz e quero agradecer a Deus por tudo”, explicou.

Tópicos relacionados

Mais notícias

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.